sexta-feira, 29 de julho de 2016

Cura Interior??? Não, Jesus já me perdoou !!!

Que conversa é essa que um salvo em e por Cristo tem que fazer "cura interior"?
Quando Deus nos salva Ele cura nosso interior por completo.

Se você precisa depois de ser salvo, convertido, ainda se submeter a um processo de "cura interior" onde seus pecados do passado vão ser lembrados e então perdoados (e alguns ainda fazem um tipo de ritual, submetendo as pessoas a escrever os pecados e depois queimar numa fogueira...), infelizmente tenho que lhe informar que das duas uma, ou não é salvo ou estão lhe enganando.

Quer aprender a viver sem que o passado lhe incomode mais? Comece a aprender mais com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra. As Escrituras são nosso alimento, conforto, força e direção. Não precisa se submeter a nenhum processo de cura interior criado por pessoas ou grupos pseudo cristãos, e muito menos aprender acerca desse tal processo em cursos que "inventam" esta disciplina como se fosse parte de grades curriculares de cursos teológicos. Ora, faça-me o favor, criar disciplinas falsas somente para enganr as pessoas e ainda lucrar com isso, é no mínimo desonesto (pra não ser ofensivo demais).
Entenda de uma vez por todas que se você é um cristão salvo, regenerado e justificado por Deus, se a obra de Cristo na Cruz lhe alcançou, se a Graça de Deus lhe salvou, já está purificado de todo pecado do passado, está perdoado, teus pecados foram lavados no sangue de Cristo, está purificado de toda iniquidade. O teu passado já não interessa mais... "tudo se fez novo", é uma nova criatura. Siga adiante agora olhando firmemente para Cristo, autor e consumador da nossa fé.
Não se deixe enganar. Fuja dos farsantes e impostores da fé.
Fuja dos oportunistas que tentam deturpar a obra de Cristo, acrescentar algo mais a Cruz de Cristo e para isso se utilizam da boa fé alheia com a oculta intenção de defender e buscar interesses pessoais escusos e nada cristãos.
"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça."
1 João 1:9-9
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
2 Coríntios 5:17-17
"Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte."
Romanos 8:1,2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários. Sua opinião é importante. Participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...