quarta-feira, 18 de maio de 2016

Homossexualismo (ou homossexualidade) não é uma doença, é PECADO.




Muitos receiam falar sobre esse tema, pois temem magoar ou ir contra a mentalidade dessa sociedade atual que aceita e até incentiva a homossexualidade. Eu não tenho compromisso com o erro, meu compromisso é com meu Deus e Sua Palavra (e mais, não vejo desamor em falar a verdade) e é nessa Palavra que me fundamento para declarar abertamente a verdade bíblica:
"Homossexualismo é uma prática pecaminosa, considerada abominável do ponto de vista bíblico. Homossexuais que não se arrependerem e deixarem essa prática estão fadados ao inferno".
Essa é a realidade. Não existem meias palavras.
Se quer chamar isso de preconceito ou discriminação, fique à vontade, é um direito seu (assim como tenho o meu de declarar o que penso e creio), eu chamo de Verdade Bíblica, ou você aceita e crê nisso ou não.
Porém, o final não mudará por que não acredita. O final do homossexual que não se arrepender sempre será a condenação eterna, não importa quantos movimentos em defesa dessa prática existam e se levantem contra essa verdade.
Por isso, não se omita em falar a verdade a uma pessoa que pratica esse pecado.
A palavra de ordem é: Arrependa-se enquanto ainda pode! Jesus está voltando !

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro"
Romanos 1:26-27.

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas (homossexuais passivos ou ativos), nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
1 Coríntios 6:9-10

"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
Levítico 18:22

"Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte. Levítico 20:13

Entretanto, se tem tendências nessa área ou comete esse pecado:

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados.
Atos 3:19
O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.
Provérbios 28:13

Deus está pronto a perdoar todo aquele que, honestamente, se arrepender de seus pecados, confessando-os a Ele. Há esperança e salvação para você em Deus. Vá a Ele e seja liberto. (João 3:16; 1 João 1:8-10; 2:1)

Pr. Magdiel G Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários. Sua opinião é importante. Participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...