sexta-feira, 27 de maio de 2016

A doutrinação marxista nas escolas brasileiras


Estamos vendo a destruição desta geração.
Nos últimos tempos várias leis advindas de políticas governamentais que asseveram (falsamente) levar em alta conta a diversidade, as diferenças e a tão defendida "tolerância", surgiram e foram implantadas na Educação de nosso país. Várias, antes apenas tendências e ideologias de alguns grupos, tornaram-se hoje, leis, fundamentos e obrigações nas escolas, colégios, faculdades e universidades, obrigando gestores e educadores a se adaptarem e aceitarem tais questões ou serem postos para fora do sistrema (advertidos, exonerados). 

Estas leis são equivocadas e podem, sem dúvida, destruir e corromper crianças, adolescentes e jovens em fase escolar e acadêmica.
Como inicia este projeto e processo de destruição e corrupção?



Simples, inicia à partir de uma imposição e lei que obriga todos os pais a enviarem seus filhos a escola ainda na tenra idade (com menos de 06 anos), com clara intenção de iniciar um doutrinamento e "lavagem cerebral" ainda em mentes puras e inocentes Para tanto, os últimos governos tem trabalhado incansavelmente neste projeto de destruição de valores fundamentais essencialmente caros a todos os brasileiros.
A que estou me referindo? 
Me refiro ao ambiente escolar e acadêmico, aos educadores e aos conteúdos atuais.







Hoje em quase todas as escolas e colégios públicos. desde os de ensino infantil (creches, crianças de 0 a 5 anos), encontraremos "educadores" homossexuais (trans, travestis, bissexuais, lésbicas, etc) e alguns destes são militantes destas causas e, lamentavelmente, estão educando vários filhos de cristãos segundo suas concepções de vida, de Deus, de família, etc..., fazendo com que a mente destes alunos se tornem uma confusão total devido ao impacto de duas formas e conteúdos (os de casa e os da escola).


Além disso, nas últimas décadas foi implantado progressivamente em todos os conteúdos (principalmente nas escolas e colégios, em História (ensinada parcial e tendenciosamente), Sociologia e Filosofia e nas faculdades e universidades em todos os cursos) uma forte ideologia marxista e leninista disfarçada de uma "pedagogia da inclusão" ou ainda de uma "pedagogia da diversidade", onde os pressupostos, idéias e ideais socialistas comunistas se transformam em algo comum e natural para os indefesos alunos, Este verdadeiro bombardeio vermelho nas mentes dos alunos produziram e produzem militantes destas causas e futuros educadores com o mesmo "modus operandi" dos seus antigos mestres. 
A verdade por detrás da máscara de "gestores" da Educação e de muitos ditos, "educadores" ou a verdadeira intenção destas políticas, ideologias e filosofias é destruir todos os princípios e valores judaicos cristãos na Educação, substituindo-os por novos princípios e valores totalmente desvinculados, diferentes e contrários aos das Escrituras.
Cabe aos pais cristãos cuidarem e acompanharem seus filhos em idade escolar e acadêmica, observando o que lhes é ensinado, quem os está ensinando e qual está sendo o impacto disso em suas mentes, comportamento e ações de forma geral.
As Escrituras nos alertaram que os dias seriam difíceis, precisamos cuidar do corpo, do espírito e da mente de nossos filhos. Precisamos educá-los, alertá-los, para se protegerem das astúcias e ardis de satanás. Não podemos ignorar estes fatos e as advertências bíblicas.
Cabe a nós, pais, esta missão.
Deus nos abençoe.
PrMagdiel Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários. Sua opinião é importante. Participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...