quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Verdade Bíblica fere os que teimam em viver na mentira.


 
 
Inicio afirmando:
Não me perturbo com os medrosos, prosseguirei um amante da verdade.
E ainda, aconselho a todos que amam a Deus e Sua Palavra (ressalto que não há como separar uma coisa da outra), que se a verdade a ser dita é aquela que está fundamentada e respaldada pelas Escrituras, diga sem medos ou receios de contrariar esse ou aquele.
Se alguém se ofender com ela, que se ofenda, se alguém lhe achar mal educado, estúpido, grosseiro, etc, que assim continue pensando pois os que não desejam mudar sua vida ou se arrepender e deixar os seus pecados ocultos, sempre encontrarão uma desculpa ou justificativa pra não "encarar a verdade de frente".
Por mais que você seja bem educado e cordial com as pessoas haverão momentos que a franqueza e a sinceridade aliadas a firmeza e a contundência serão necessárias e fundamentais. Abraçar, beijar, dar tapinhas nas costas, falar coisas agradáveis, etc é muito fácil (mesmo muitas vezes não sendo sinceros), mas falar a verdade, ser franco, sincero é pra quem entende a Palavra e realmente ama as pessoas a ponto de "dar a cara a bater" para advertir do erro e do caminho errado que trilham. Isso é amor, o resto é conversa fiada de crentes medrosos e sem conhecimento bíblico.
Não tenha medo de aborrecer a alguém quando está obedecendo a Palavra. Faça a sua parte e, certamente, o Espírito fará a Dele.
Muitas pessoas somente entenderão se forem "chacoalhadas", "impactadas", e mesmo. "feridas" com a verdade para que acordem do seu sono da morte.
Prossiga firme de braços dados com a verdade, a Verdade Bíblica.
Mil vezes ser considerado sem educação, fariseu e "chato" do que ser um omisso e cúmplice do pecado alheio. Seja obediente, sempre, a Palavra.
Até porque a Verdade Bíblica não é o que nós pensamos ou entendemos sobre tudo e todos, mas sim a posição de Deus.
Portanto, fale, pregue, repreenda, ensine, aconselhe e viva a Verdade de Deus em sua vida.
Com relação aos descontentes, melindrosos, omissos e covardes, deixe-os para Aquele que um dia prestarão contas.
É isso..
PrMagdiel G Anselmo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários. Sua opinião é importante. Participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...