terça-feira, 29 de julho de 2014

Homossexualismo (ou Homossexualidade) nas Igrejas e lares cristãos.



Você pode dizer que é bom que os homossexuais decidam ir a Igreja e tratar com Deus essa questão em suas vidas, mas não é bem isso que está ocorrendo na atualidade...

De uns tempos pra cá, o homossexualismo (ou homossexualidade, se preferir) tem se infiltrado cada vez com maior frequência nas igrejas e lares cristãos sem encontrar, contudo, resistência e reprovação. E devido a essa sociedade e mundo que jaz no maligno que defende e aceita o homossexualismo como algo normal, natural e que não pode ser combatido ou condenado, essa geração de adolescentes e jovens cristãos tem sido bombardeada todos os dias (escola, amigos, vizinhos, trabalho, televisão, filmes, internet, etc...) com essas filosofias, costumes, práticas e idéias nada cristãs. Hoje em dia é quase impossível você não conviver em seu trabalho, escola, faculdade, vizinhança... com alguém que não seja declaradamente, um homossexual. Eles estão em todos os lugares e agora, com a aprovação e proteção das leis e governos.

E quando os cristãos deveriam fazer coro confrontando essa posição e prática, propagando a posição cristã e bíblica a respeito desse assunto, o que vemos é uma atitude de medo, covardia, negligencia e complacência quanto a essa questão. E assim, mesmo em lares cristãos e igrejas cristãs, essa prática pecaminosa e abominável tem sido tratada com omissão e negligencia, tanto pelos pais como também pela maioria das lideranças cristãs.

Os pais cristãos ao invés de acompanharem seus filhos e conversar a respeito do jeito estranho que estão agindo, escolhem não "se meter" na vida deles, deixando-os (alguns pais pensam: "é uma outra geração diferente da minha..."), e muitas vezes, acabam incentivando-os com essa omissão, em prosseguir com essa vida dupla e nojenta. São pais irresponsáveis, omissos, sem sabedoria e que prestarão contas a Deus de cada um de seus filhos que não orientou, corrigiu ou advertiu correta e biblicamente. Colherão em breve futuro o que estão plantando.


E a Igreja? E os irmãos, e os líderes, e os pastores?
Ora, muitos dos líderes e pastores sequer mencionam esse assunto em suas ministrações ou quando mencionam, o fazem como isso fosse algo que jamais acontece em seu arraial. Estão muito mais interessados na quantidade de pessoas do que na qualidade da vida espiritual de cada uma delas. Amam o "oba-oba", as festinhas, celebrações, os "altos louvores" mas odeiam ensinar, corrigir, aconselhar e pregar toda a Palavra de Deus. Apenas propagam o que não chateia ou incomoda seus ouvintes, seja qual a orientação sexual tenham (pra usar o termo secular). São egoístas, farsantes, despreparados e interesseiros. Não são pastores, muitos são enviados de satanás para perturbar e transtornar o trabalho da verdadeira Igreja de Cristo e seus obreiros. E colherão também em seus pseudos ministérios e vida o que estão plantando.

E os meninos e meninas, como ficam?
Ora, ficam como estão, continuam participando das atividades da igreja, cantando "louvando", tocando instrumentos "adorando", como se tudo estivesse bem, como se nada estivesse ocorrendo ou ainda pior, contaminam os demais adolescentes e jovens da igreja com seu jeito, conversa, forma de se vestir, de cortar o cabelo, de se portar, de falar, etc..., trazendo mais pecado ao seio dessas ditas igrejas e tornando-as covis de demônios e não o que deveriam ser, casas de oração. E sabemos que uma "abismo chama outro abismo", ou seja, o homossexualismo não caminha sozinho, jundo dele e com ele vem a pornografia (tão fácil hoje em dia), as drogas, os furtos, etc...

Há também o caso de alguns jovens encontrarem resistência e ensino claro e bíblico em suas igrejas condenando a vida que levam (raras são essas igrejas, mas graças a Deus ainda existem) e simplesmente se transferem para outra igreja "evangélica" onde não serão incomodados e que encontrarão outros "irmãos" que convivem "tranquilamente" com os mesmos pecados que eles.
Pobres meninos e meninas que caminham a passos largos para suas próprias destruições, sem que nenhum atalaia os avise do perigo e do triste fim.
Enquanto as famílias e a Igreja não falarem a verdade e tratarem essa questão como pecado, como abominação, essa geração e as próximas prosseguirão nessa vida que somente trará a morte.
Enquanto os líderes cristãos não identificarem e discernirem no rebanho essas pessoas e pecados e tratarem cada uma como a Bíblia ensina (com amor, verdade, ensino, oração, aconselhamento, confissão de pecados, arrependimento e finalmente, perdão e restauração) as igrejas não serão locais de benção mas de convívio com pecados não confessados e de ajuntamento de demônios.
Mas isso dá trabalho, por isso muitos "correm" dessa responsabilidade.

A VERDADE BÍBLICA É:

HOMOSSEXUALISMO É PECADO E O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE.
HOMOSSEXUALISMO É UMA ABOMINAÇÃO.
HOMOSSEXUAIS QUE NÃO SE ARREPENDEREM E DEIXAREM ESSE PECADO ESTÃO FADADOS AO INFERNO.
DEUS NÃO ACEITA HOMOSSEXUAIS.
SOMENTE EM CRISTO O HOMOSSEXUAL ENCONTRARÁ PERDÃO E NOVA VIDA.

Esta é a verdade. A única verdade.
Preguemos, ensinemos e propaguemos essa verdade a todos, principalmente aos nossos meninos e meninas.
Cuidemos de nossas crianças. Não as deixemos as suas próprias paixões.

"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante."
Levítico 18:22

"Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte." 
Levítico 20:13

"... porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis." 
Romanos 1:21-31

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos e, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus." 
1 Coríntios 6:9-10

Pr. Magdiel G Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários. Sua opinião é importante. Participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...