sábado, 29 de junho de 2013

Não estou feliz, sou feliz !

 
Não se mede a felicidade por momentos ou por circunstâncias.
Alguém dirá:
Estou feliz porque ganhei na loteria!
Outro poderá afirmar:
Estou feliz porque tenho muita influência e poder! outro ainda: Estou muito feliz porque tenho saúde pra dar e vender! ou mais: Estou feliz porque alcancei todos os meus ideais de vida!
Entretanto, mesmo nesses exemplos, imprevistos podem ocorrer e não por poucas vezes a vida nos surpreende negativamente. Quem tem muito dinheiro pode perdê-lo. Quem tem poder e influência pode ficar ultrapassado, perder sua posição e já não impressionar mais ninguém. Quem tem boa saúde pode ficar gravemente enfermo ou debilitado.
Enfim, tudo pode ocorrer com todos. Estamos sujeitos a passar por aflições, privações e dificuldades de todos os tipos.
Por isso, repito, a felicidade não pode ser medida por momentos ou circunstâncias, nem mesmo por uma vida inteira.
A verdadeira felicidade é encontrada em quem mesmo passando por momentos ou circunstâncias difíceis, dolorosas e complicadas, sabe que tudo isso aqui é passageiro e que além dessa vida tem uma outra guardada em Cristo. Que um dia estará com Ele eternamente, morando em uma cidade que Ele mesmo preparou para os seus.
E que enquanto isso não ocorre tem um Deus que lhe ama, protege, guia, fortalece e conforta.
Esta é a verdadeira felicidade !

 
 
 
Por isso, afirmo sem medo de errar:
"Não importam as circunstâncias, não estou feliz, SOU FELIZ !"
 
 
 
 
 
 
 
Pr. Magdiel G Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários. Sua opinião é importante. Participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...