sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Jesus Cristo, o Único Caminho

"EU sou o caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, senão por Mim."
João 14:6
Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.
1 Timóteo 2:5

Declaro meu amor e temor ao Senhor de todo o universo. Pai das luzes.
Deus onde toda sabedoria e poder habitam.
Declaro minha total dependência e submissão à vontade do Deus que pelo seu infinito amor e graça me ouviu mesmo quando eu não O conhecia e por isso O entristecia fazendo o que era mau aos Seus olhos.
Ao Deus que me perdoou quando O procurei, esquecendo o meu passado e me salvou com uma tão grande salvação eterna e ainda me adotou como Seu filho.
E mesmo ainda hoje por sua misericórdia sem medidas prossegue a cuidar de mim e a me ensinar como um Pai amoroso e paciente, mesmo eu não merecendo...

SOMENTE CRISTO !
Salvador da minha vida.
"Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo"

Eu te amo meu Senhor e Deus !

Ao maior amor da minha vida seja toda a minha gratidão, todo o louvor, adoração, honra, glória e majestade para todo o sempre.
Assim seja.


2 comentários:

  1. aleluia .... reconhecer a grandeza do nosso SALVADOR, não encontro palavras para SEUS atributos .

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo expressar quão grande é o nosso Senhor! Deus seja contigo jesusmudou e obrigado mais uma vez pelos seus comentários.

    ResponderExcluir

Faça seus comentários. Sua opinião é importante. Participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...