sexta-feira, 16 de abril de 2010

COMO É ENGRAÇADO...



LEIA E REFLITA:

Não é engraçado quando duas horas em um culto parecem longas e quando assistimos a um filme longa metragem parecem curtas?
Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol ou nossa novela preferida?
Não é engraçado quando não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua quando conversamos banalidades com um amigo(a)?
Não é engraçado como ficamos maravilhados e atentos quando um jogo vai para prorrogação, mas reclamamos quando o sermão dura mais que o tempo habitual?
Não é engraçado acharmos cansativo ler um capítulo por dia da Bíblia, mas achamos empolgante ler muitas páginas do último romance ou revista famosa?
Não é engraçado como sempre queremos os melhores assentos, centrais ou da frente em um teatro, cinema ou shows gospel, mas sempre sentamos no fundo da igreja para ir embora mais cedo se algo nos desagradar?
Não é engraçado como precisamos aprender a evangelizar e como é fácil aprender a contar a última anedota ou fofoca?
Não é engraçado que $100,00 ou até $50,00 parecem tanto para ofertar na igreja mas tão pouco quando vamos ao shopping, ao restaurante ou fazemos compras?
Não é engraçado que em nosso emprego, escola ou faculdade fazemos de tudo pra chegar no horário ou até antes e na igreja não nos preocupamos em sermos pontuais?
Não é engraçado? Não é engraçado? Não é muito engraçado?

Não, não é engraçado...
É triste, é muito triste...






QUE DEUS NOS PERDOE E QUE RESTAURADOS POSSAMOS TE-LO COMO PRIORIDADE MÁXIMA EM NOSSA VIDA. QUE MOSTREMOS NOSSO AMOR A DEUS TRABALHANDO EM SUA OBRA DE UMA FORMA SINCERA E VOLUNTÁRIA, DANDO A ESTA OBRA O VALOR E A POSIÇÃO QUE ELA MERECE.
E NOS ALEGREMOS NO SENHOR, SEMPRE!
"ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ,REGOZIJEMO-NOS E ALEGREMO-NOS NELE"
SALMO 118:24
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários. Sua opinião é importante. Participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...